1381450_625516247499860_1069228989_n.jpg
logo batucazonia 2022.png
IMG_0331.JPG

RELEASE

Com lançamento inédito no Latinidades Pretas em 2021, Batucazônia ( Batuque vindo da Amazônia ) é um projeto musical que mistura Música Eletrônica Experimental com batuques nagô, capoeira, orixás, sons da amazônia, floresta, idealizado e produzido por Naty Veiga, que no momento está em transição para Ravi Veiga, diretamente de Manaus, Amazonas. O primeiro EP conta com quatro músicas que são: Batuque, Ogum, Ossanha e Oxum.

Batucazônia em 2022, está vindo com três singles: Timbau, Transcendental e Comando, e um set de 15 minutos chamado ''Batucazônia O SET''.

Ravi Veiga a.k.a Batucazônia é DJ/Producer, estudou na Academia Internacional de Música Eletrônica de Curitiba - AIMEC e DJ BAN em São Paulo, capital. Produtor cultural e pesquisador de música eletrônica, é um dos produtores do “Miga Sua Lôca! Cultura Diversidade”, projeto de artes integradas LGBT+ que atua no Estado do Amazonas, especialmente na cidade de Manaus.  Autor do livro “Amznia On Stage - Palco da Música LGBTQIAP+ de Manaus , idealizador da plataforma multi streaming para artistas LGBTQIAP+  chamada “Amznia On Stage” www.amazoniaonstage.com e da webrádio do

''Miga, Sua Lôca! Cultura Diversidade www.migasualoca.live  .

 

 

@ravivmusic

 raviitzhak@gmail.com
 

  • Facebook
  • Instagram

SINGLES