1381450_625516247499860_1069228989_n.jpg
logo batucazonia 2022.png

BIOGRAFIA

IMG_0331.JPG
IMG_7441.JPG

Batucazônia ( Batuque vindo da Amazônia ) é um projeto musical que mistura Música Eletrônica Experimental com sons da  Amazônia e floresta amazônica, batuques nagô, capoeira, orixás, idealizado e produzido por Naty Veiga, que no momento está em transição para Ravi Veiga, diretamente de Manaus, Amazonas. O primeiro EP que nasceu em 2021 conta com quatro músicas que são: Batuque, Ogum, Ossanha e Oxum. O projeto também foi premiado no festival Latinidades Pretas 2021.

 

Batucazônia em 2022, está vindo com três singles: Timbau, Transcendental e Comando, e um set de 14 minutos chamado ''Batucazônia Megamix''.

 

Ravi é DJ/Producer desde 2010 quando retornou para o Amazonas após finalizar seus estudos  de produção de música eletrônica e DJ na Academia Internacional de Música Eletrônica de Curitiba/PR - AIMEC. Também estudou na DJ BAN São Paulo/SP produção de música  eletrônica no programa Logic Pro X.

 

 

@ravivmusic

@batucazonia

ravimusicon@gmail.com

  • Instagram
  • YouTube

''Batucazônia Megamix'' foi gravado em Abril de 2021 no Museu da Amazônia - MUSA em Manaus, Amazonas. As músicas todas são autorais.

SINGLES

BATUCAZÔNIA REWORK MIX

Batucazônia Rework Mix é  um protótipo de projeto de música eletrônica experimental em que os sons da amazônia como os sons dos animais, sons dos sapos, dos macacos, das araras, aves, sons dos instrumentos musicais indígenas, sons da floresta amazônica, se transformam em sons rework, que recebem uma nova roupagem por meio de efeitos de áudio, plugins que transformam nas mais diversas possibilidades sonoras, com beats de diversos gêneros da música eletrônica.

Logo abaixo, temos um protótipo do início do processo criativo. A música ''Arara Beat'' foi feita a partir das vozes das araras e assim, foi modificado através de efeitos e plugins que deram outras possibilidades sonoras para a música. 

novalogo amazoniaonstage 2022.png